domingo, 22 de junho de 2014

Tem boné da Brabham?

Ok, essa aqui era um pedido antigo de alguns editores deste blog, que sempre queriam ir ao GP Brasil usando um boné da Brabham. O diacho é que ninguém conseguiu o logotipo antigo da Brabham, aquele da serpente.

Aí eu consegui, não perguntem como, uma foto do bico da Brabham do Piquet. A coisa ficou guardada pra quando desse fazer o desenho. Mas no mês passado, com a morte de Sir Jack Brabham, voltei com o projeto. Então taí:



Claro, coloquei uma marca d´água do Blog, e é uma versão mais rústica. Deu um trabalhão danado fazer isso e não vou dar de mão beijada pra qualquer um. Se algum Zé Ruela quiser o desenho pra fazer a camiseta ou boné pode pedir que eu mando por e-mail. Taí sugestões de como homenagear o velho Jack (e sacanear os ambulantes) no próximo GP Brasil:



Mas, é claro, antes de fazer, tem que pedir licença de uso de imagem pro Bernie... Ele ganha dinheiro da F1 até com equipe extinta!




3 comentários:

  1. Se toparem fazer uma camiseta, estou dentro.... mas acho que o impacto deve ser bem pequeno. Vou ser sincero, eu nunca vi esse símbolo, nenhuma imagem de carro, macacão, boxes, caminhões, camiseta de mecânico, faixa em autódromo, blog na internet.... nada... Zex, urge um daqueles posts seus para explicar isso...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou fazendo uma estante de miniaturas dos campeões da F1. Minha ideia é ilustrar o fundo de cada miniatura com o logo da sua equipe. Procuro o logo da Brabham para colocar atrás do Piquet de 81 e 83 e não achei nenhum logo bom. Se Gonzo puder me ajudar e me enviar esse logo da Brabham, agradeço: pgrandprix@gmail,com Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou fazendo uma estante de miniaturas dos campeões da F1. Minha ideia é ilustrar o fundo de cada miniatura com o logo da sua equipe. Procuro o logo da Brabham para colocar atrás do Piquet de 81 e 83 e não achei nenhum logo bom. Se Gonzo puder me ajudar e me enviar esse logo da Brabham, agradeço: pgrandprix@gmail,com Valeu!

    ResponderExcluir